terça-feira, 5 de abril de 2011

Merd TV!



Durante uma inserção ao vivo da Globo que anunciava a morte do ex-vice presidente José Alencar, aparece esse cara desesperado em divulgar a tal "Merd Tv" em rede nacional.

Mas o que será essa tal "Merd Tv"? Seria uma sociedade ou grupo organizado? Parece que sim, visto que o cara tinha até blusa própria - o que indica um mínimo de consistência - e já estava na porta do hospital apenas esperando a oportunidade de ataque.

A verdade é que ninguém tinha ouvido falar dessa "merda" até agora, mas o careca de cavanhaque já tem outros dois vídeos no Youtube, um anterior a este episódio e outro postado há dois dias. Ambos bem nonsense e escatológicos.

No mais antigo, vemos que a tal Merd Tv tem um problema pessoal com a Globo. O mesmo careca de cavanhaque mostra que já tinha atacado a emissora antes, durante uma trasmissão do repórter Cesar Tralli. O vídeo, editado pelos integrantes do grupo, tem legendas que apontam o cara como um herói e ao final aparecem fotos que parecem ser dos outros participantes.



No segundo vídeo, o careca diz que ele seus colegas estão em busca dos "iluminati" e, em uma tentativa precária de montagem dialética associam, a Tv Globo ao Hitler.

"A Merd TV não é só programa, a Merd TV é um ideal, um estilo de vida... vamos cacabar com a dominação da Rede Goblo de Televisão, aquele bando de iluminatis que querem dominar o mundo!", grita o cara.

Afinal de contas, o que é a "Merd TV"? Um grupo de loucos, de anarquistas, de rebeldes sem causa que valha à pena? Ainda não sabemos ao certo. Mas o que já podemos antecipar é que esse grupo vai dar o que falar, pois o vídeo da morte de José Alencar foi parar no Top Five do programa CQC de hoje.




Aguarde os próximos passos dessa investigação...

48 comentários:

  1. kkkkkkkk MERD TV E FODA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agiu de novo hoje. A bola da vez foi o Jornal Hoje, ao vivo

    ResponderExcluir
  3. NAAADA A VER ESTE TIPO DE PROTESTO, NÃO VAI LEVAR A NADA.... VOCÊS ESTÃO PEDENDO TEMPO SEUS MERD

    ResponderExcluir
  4. Coisa de merda mesmo. Merda faz isso. Para protestar contra merda se faz tão merda quanto.

    ResponderExcluir
  5. BABACAS ESSES CARAS....TOTALMENTE BABACAS...

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE IDIOTAS, QUANDO CONSEGUIREM LIMPAR A PRÓPRIA BUNDA SERÁ UM SINAL QUE ESTÃO CRESCENDO.

    ResponderExcluir
  7. Psimplesmente sem noção, sem graça e so querem aparecer, rebeldes sem causa
    Tão imitando o modelo de programa do panico e ainda sim querem criticar o programa,tentando se igualar em termos de programa. nenhuma midia se interessaria em rebeldes. Quem vai se interessar já já vai ser o ministério público pela pertubação da ordem pública!
    Tão pagando mico

    ResponderExcluir
  8. Os caras são um bando de babacas sem serviço

    ResponderExcluir
  9. Idiota,associam o SUPER MAN e esquecem que o personagem é JORNALISTA também.Ridculo quem usa meio de comunicação para esse tipo de baixaria!

    ResponderExcluir
  10. tv de merda que vcs são essa tv merd bando de vagabundo fica atrapalhando o trabalho dos outros

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO QUE E O QUE ACONTECE QUANDO NAO SE ESTUDA E NAO TEM VISAO DO FUTURO!!!
    COMECA A FAZER BESTEIRA !!!!!
    O POVINHO SEM CEREBRO E DEBIL MENTAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. porque eles não vem fazer isso aqui na periferia de sp playboys
    Vem vao ver onde vcs vao parar nao na globo mais no Datena E NUMA REPORTAGEM BEM FEIA
    como babacas que apanham pra caramba na periferia da zona leste de sp
    AQUI É LADO LESTE

    ResponderExcluir
  13. Nuss, que otários.

    Porque eles não colocam o pau num moedor de carne e chamam a Globo pra fazer a cobertura?

    Ia ser melhor pra Humanidade.

    ResponderExcluir
  14. Já que este babaca quer tanto aparecer, faz logo uma cirurgia pra mudança de sexo e deixe as pessoas trabalharem em paz. Nazistas são vcs, o Hitler não assumiu a homosexualidade e olha no que deu. Este tal de Rodolfo é um idiota e não entende de liberdade, duvido que meu comentário conste aqui, ele só caberia em ambientes democráticos.

    ResponderExcluir
  15. Esses caras são orfãos???Sem educação assim épq nao teve pai nem mae. Agora, se tem pais, estes devem ser dois imbecis...criar umas merdas dessas...

    ResponderExcluir
  16. OS MERD TV TEM MEU TOTAL APOIO CONTRA A GLOBO E ESSE BANDO DE ILLUMINATI DOS QUINTOS DOS INFERNOS.....

    ResponderExcluir
  17. Inúteis, merdas e coitados, vivem num mundo de ilusão, acham que estão abafando, melhor colocar a cabeça embaixo de uma roda de trator e gritar bem alto!!!!merdtv merdtv merdtv

    ResponderExcluir
  18. ENTENDI OS MERDS SÓ QUEREM A LIBERDADE DE OPNIÃO

    AS MIDIAS DO PODER SÓ QUEREM FAZER DO POVO ZUMBIS

    DE UMA SOCIEDADE ELITISTA, PRECONCEITUOSA E

    CAPITALISTA. DEIXEM O POVÃO FALAR, GRITAR!!!

    ResponderExcluir
  19. eu ri muito com um cara que entrou em rede nacional hoje!! que deselegancia kkkkkkkkkkkkkk
    VIVA A MERD TV e O JO SUADO!!!

    ResponderExcluir
  20. Um "ideal" de otários só se for...........

    ResponderExcluir
  21. Daqui a pouco eles vão ficar sem dente porque levaram surra dos seguranças da Globo. Aí quero ver essa coragem toda pra fazer besteira.

    ResponderExcluir
  22. Estes caras são uma cambada de desocupados, ilerguminos. Atrapalham o trabalho dos outros e ainda agrediram a reporter, deviam toma um pau bem dado, porque eles não vem fazer graça na periferia?? Deviam ser presos e os caras na cadeia fuderem com eles cambada de otários

    ResponderExcluir
  23. A Merd TV "Merda"- A polícia devia é descer o pau nesses vagabundos isso sim!

    ResponderExcluir
  24. Realmente, agredir uma repórter que está fazendo o trabalho dela como qualquer cidadã exercendo seu direito é um protesto...Bem babaca. Eu queria que ela protestasse tb: enfiasse o microfone na cabeça daquele IDIOTA e protestasse contra gente medíocre e exibicionista... Esses caras são lixo!COMO ALGUÉM PODE GOSTAR DE GENTE DAQUELE NÍVEL?? O.o

    ResponderExcluir
  25. Ridículo esses caras invadirem o link da TV Globo e quase derrubarem a Monalisa Perrone! Falta de capacidade deles!!!

    ResponderExcluir
  26. Se for oferecido um contrato com alguma emissora de TV eles entram na linha rapidinho, sendo que nem originais eles são, apenas copiam e modificam idéias que já apareceram outras vezes. Falta de inteligência e vontade de aparecer dá nisso.

    ResponderExcluir
  27. O nome resume bem o que eles são... Patéticos...
    E tem mula que confunde vandalismo e atitude estúpida com liberdade de esxpressão...

    ResponderExcluir
  28. A proposta das invasões de link é legal, mas creio que vocês deveriam melhorar a qualidade do programa, em termos de imagem, edição, audio, etc. Daí vocês veiculam o conteúdo que quiserem, mas de uma forma bem feita. Sucesso ao programa.

    ResponderExcluir
  29. Como o nome já diz vcs são um bando de MERDAS que são contra a REDE GLOBO

    POr acaso vcs não tem algo melhor pra fazer em vez de invadir a REDE GLOBO?

    ResponderExcluir
  30. Merd TV = Seres humanos de merda que não são capazes de respeitar, refletir ou raciocinar!

    ResponderExcluir
  31. Cara na boa.. não gosta da Globo ? simples, não assista, não dê ibope, mais não atrapalha o trabalho dos outros !! Isso, Além de ser falta de educação, parece coisa de criança que quer aparecer na televisão ! Eu também não gosto da Rede Globo e nem por isso to ali fazendo palhaçada pra aparecer na tv... babacas.. quer fazer protesto? faça direito !

    ResponderExcluir
  32. parabens que esse movimento cresça e incomode os filhotes da ditadura que misteriosamente em cochavo com a ditadura atropelaram e fecharam outras redes de televisao e sobreviveram nos anos 80 tendo grande parte da renda saindo de anuncios estatais para nao falar mal do governo da epoca estorquiao o governo e alienavam a populacao com xuxa e outras imbecilidades como futebol distraindo dos politicos e dos esquemas de corrupcao

    ResponderExcluir
  33. Não basta não só dar ibope a rede globo,não assistir!Idiotas não são os q usam a reportagem ao vivo da globo para anunciar q a própria globo é uma puta manipuladora!SÓ NÃO VÊ QM NÃO QUER!os sinais estão em todo lugar,inclusive nas noticias do mundo.Sem sentido?Procura sobre a manipulação da globo e a socieda secreta aí sim vcs vão ver o pq disso td!Burro é qm confia e acha q eles dão soluçaõ p tudo!São espertos,muito espertos!Primeiro dão o problema,depois a causa e por fim para serem bonzinhos dão a solução.Hooo,salvaram o mundo!Vejam o filme ANJOS E DEMONIOS...PRESTEM BASTANTE ATENÇAO...o filme teve um final feliz,mas como os donos da nova ordem mundial são donos tem influencia até mesmo nisso,cuidaram d td pra não dar a entender q eles tb tem influencia até na religião e se bobear na fé das pessoas!Parem de acreditar em td q ouvem e veem.prestem mt atençaõ no ouvem,nos simbolos...nas noticias!!!nas crises!!!fiquem espertos e não aceitem a NOM!!!

    ResponderExcluir
  34. A Rede Globo deve repetir a PIOR audiência de sua história em outubro. De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, o canal deve fechar o mês com média de 15,5 pontos -a mesma registrada em abril. Em setembro a emissora registrou média de 16,6 pontos. O horario nobre foi o que mais perdeu telespectadores nos ultimos 30 dias: a média caiu de 28 para 25,3 pontos.

    OU SEJA:

    Merd'tv e outros prostetantes estão conseguindo mostrar para as pessoas q elas estão sendo manipuladas e conseguindo fzer com que elas parem de dar audiência para a Globo!!!

    ResponderExcluir
  35. Pois é galera...acho até q ao invés d vcs preocuparem em descobrir qm são os Merd's Tv's vcs deveriam preocupar em descobrir qm são e o que é os Iluminattis e a Sociedade Secreta! Babacas são os q acreditam em td q esse povim televisivo de merda fala!Presta atenção cambada de burro...ate no ENEM caiu sobre a nova ordem mundial...eles estão revelando td aos poucos...

    ResponderExcluir
  36. MERD'S TV...vcs são completos idiotas!!! Porque pessoas inteligentes protestam com sabedoria!!!

    ResponderExcluir
  37. esses caras da merd tv ñ passam de und retardados
    arrombados

    ResponderExcluir
  38. e qm chinga sem saber do q se trata e sem conhecer o que eles sãoo ou pelo menos o q querem mostrar não passa d ignorante e sem respeito...Principalemente por usar palavras sujas e baixa como essas...como isso pode sair da boca e da cabeça d um ser humano gente???Achar q os caras estão fazendo isso simplesmente por aparecer!Se quisessem apenas isso vcs acham q eles não dariam um jeito tb d ir ao programa ídolos no sbt e fazer alguma palhaçada lá???Td bem,o problema deles é com a globo,mas é POR ENQUANTO! Qd a globo não tiver mt audiência,q com toda sinceridade,a cho mt dificil disso acontecer,o sbt vai ser a lider d audiencia...aí eles vão partir pra cima do sbt...Gente,o problema não é uma simples inveja...o problema é oq está acontecendo a cada dia q passa!Por favor,pensem e coloquem essas cabeças no lugar.cada dia q passa tá pior...é sério!

    ResponderExcluir
  39. bom, acreditam em iluminatis, se baseiam a realidade através de obras da ficção, nao precisa falar mais nada... pura perda de tempo de quem faz e de quem ve... alias, o nome já diz tudo...

    ResponderExcluir
  40. Obras e ficção?Exemplos CLAROS q só gente burra não enxerga!...o símbolo dos iluminatis (um dos) é uma piramide com um olho em cima...no verso da nota do dólar, encontraremos a famosa pirâmide de 13 degraus, e cujo vértice é o olho que tudo vê símbolo da maçonaria, que remete para o olho de Horus, um antigo Deus egípcio que representa o domingo. Este símbolo foi criado sob as ordens do Presidente Roosevelt em 1933.
    ha,não é o suficiente?David Rockefeller, presidente do Banco Chase Manhattan em 1966...David Rockfeller...A Ordem mundial de David Rockefeller é mais conhecida como a Ordem Illuminati. Ela tem como parlamento mundial o Clube Bilderberg. É desse local que os governantes da terra, a mídia globalista, banqueiros e muitos outros se reúnem para maquinar seus projetos.E tem mais...na época que as torres gemeas foram feitas foi um escandalo...muitos eram contra.Mas conseguiram fazer as torres...adivinha qm era o presidente dos EUA nessa época???Um membro da familia Rockefeller...o atentado terrorista do dia 11 de setembro foi planejado...os terroristas são pagos anos antes para morrerem em um atentado.Os Rockefeller's são familias mfiosas...e outra coisa: não se preocupem, a filha de David Rockefeller mora no Rio de Janeiro e brevemente ele virá aki para assisyir a filha dando um discurso em um canal...David tem 98 anos e logo irá bater as botas,por isso estão mexendo os pauzinhos para logo colocar a filha na política....

    ResponderExcluir